QUERO CANDIDATAR-ME A UMA VAGA!

  • Assistente Clik to call telecomunicoes (m/f) –  Lisboa –  Alvalade

    Oferta em aberto - Refª 209/2018

     

    Procuramos candidato para projeto ambicioso e integração em empresa nossa cliente líder em Simuladores de Mercado Financeiro e Telecomunicações. Para reforçar a sua equipa de consultores e atendimento ao cliente.

     

    O assistente pertence à equipa de Consultores, o cliente acede ao site, faz uma simulação e logo de seguida é contactado por esta equipa para esclarecimento de informações, apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente, preparação do processo.

     

     

    Perfil do candidato

     

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Orientação para objetivos.

     

    Requisitos:

     

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Experiência em contacto com cliente ;

    • Experiência em Contact Center de Telecomunicações (preferencial)

    • Carta de Condução

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;

    • Comissões a acordar.

    • Contrato de Trabalho.

     

     

    ​Local de Trabalho: Lisboa-Alvalade

     

    Horário de Trabalho:

    Full-Time: de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h

    Part-Time: de 2ª a 6ª-feira, das 15h às 19h ou 17h às 21h

     

    Envio de candidatura: Envie CV com foto atualizada.

     

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Gestor de Clientes Empresariais Telecomunicações (m/f) – Linha de Sintra

    Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos trabalhador com foco para o objetivo comercial, pois o plano comissional é, no mínimo, apelativo! Bem localizado a 15 minutos da Estação de Agualva-Cacem.

     

    Função:

     

    • Renegociação de produtos/serviços com base numa carteira de clientes já existentes;

    • Gestão dessa mesma carteira de clientes;

    • Acompanhamento de clientes em fim de fidelização.

     

    Perfil:

     

    • Gosto pelo trabalho por objetivos;

    • Gosto pelo contacto com o cliente;

    • Boa capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Capacidade de negociação;

    • Comercial e espírito positivo.

     

    Requisitos:

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

    Oferecemos:

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

     

    ​Local de Trabalho: Linha de Sintra

     

    Horário de Trabalho:

    Das 10h-18h de Segunda a Sexta-feira. Folgas FIXAS ao fim-de-semana.

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Técnico de Manutenção Eletricidade (m/f) - Portugal Continental

    Oferta em aberto - Refª 176/2018

     

    Procuramos o perfil certo: Técnico de Manutenção- Electricidade para empresa conceituada no mercado na área das Baterias Industriais.

     

    Função:

    • Manutenção das componentes, Reparação e outros tarefas similares de eletricidade.

     

     

    Requisitos:

    • Curso de eletricidade ou semelhante;

    • Conhecimentos de inglês;

    • Carta de condução

    • Dinâmico e pró-ativo

    • Disponibilidade para viajar (nacional);

    • Carteira de Eletricista (preferencial)

     

     

    Oferecemos:

    • Boas condições de trabalho;

    • Integração numa empresa líder no sector;

    • Formação continua;

    • Ordenado base + Subsidio de alimentação + Proporcionais de férias

     

     

     

    ​Local de Trabalho: Portugal Continental

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Back Office Meo Analista (M/F) - Cacém

    Oferta em aberto - Refª 207/2017

     

    Procuramos  Assistente de Back Office com uma forte vertente comercial, para integrar grupo de referência na área das telecomunicações. Terá como principais funções dar suporte à estrutura comercial, construção e análise de base de dados.

     

     

    Perfil:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Forte capacidade de adaptação e resistência ao Stress;

    • Motivação e responsabilidade;

    • Dinamismo e orientação para o cliente.

     

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

    • Experiência como Back office Meo (preferencial)

    • Conhecimento de CRM e SFA;

     

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base+ Subsídio de Alimentação  + Proporcionais de férias

    • Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª-feira.

     

     

    ​Local de Trabalho: Cacém

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas.

     

    Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

     

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Agendamentos (m/f) - Cacém

    Oferta em aberto - Refª AGD 2018.

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, Gestores de agendamentos de marcações de reuniões, no segmento empresarial.

     

     

    Função:

    • Agendamento de reuniões comerciais para o crescimento da carteira de Clientes na área das telecomunicações, exclusivamente no segmento empresarial.

     

     

    Requisitos:

    • Vocação e gosto pela área comercial numa lógica de consultoria;

    • Escolaridade mínima: 12º ano  (preferencial);

    • Experiência na área do Contact Center telecomunicações (preferencial);

    • Grande capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Gosto em trabalhar por objetivos;

    • Raciocínio lógico e capacidade analítica;

    • Forte capacidade empática;

    • Determinação e auto-motivação;

    • Pro-atividade e espírito de iniciativa;

    • Excelentes conhecimentos informáticos.

     

     

    Oferecemos:

    • Possibilidade de Part-time 5h (14-19h) ou full-time de 7h (11h -19h);

    • Salário base + Plano comissional atrativo;

    • Horário de 2ª a 6ª feira;

    • Formação inicial e contínua;

    • Integração em equipa em crescimento com potencial de progressão de carreira.

     

    ​Local de Trabalho: Cacém

     

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Subchefe de Secção de Cremaria Livre Serviço (m/f) – Linha de Cascais

    Oferta em aberto - Refª Sub_Chefe_Cremaria/2018

     

    Procuramos o perfil certo com capacidade comercial, orientação para o cliente e gosto pela área de distribuição.

     

     

    Perfil:

    • Dinâmico e com iniciativa;

    • Capacidade de planeamento e organização;

    • Capacidade de liderar e gerir equipas;

    • Espírito de cooperação e trabalho em equipa;

    • Orientação para o cliente e serviço de excelência;

    • Apetência para o trabalho por objetivos.

     

     

    Requisitos:

    • 12º ano de escolaridade;

    • Experiência comprovada na área de Cremaria LS (iogurtes, manteigas, queijos, leite, ovos) na grande distribuição.

    • Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.

     

     

    Oferecemos:

    • Ordenado base + IHT + SA;

    • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;

    • Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional;

     

     

     

    ​Local de Trabalho: Hipermercado líder na Linha de Cascais

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Responsável de Secção de Bazar Pesado (m/f) – Linha de Cascais

    Oferta em aberto - Refª Resp_Bazar/2018

     

    Procuramos o perfil certo com capacidade comercial, orientação para o cliente e gosto pela área de distribuição.

     

     

    Função:

    Será responsável por dinamizar a secção de bazar pesado, garantir o acompanhamento e formação de colaboradores, gestão de stocks e das gamas com o objetivo de manter a oferta atualizada às necessidades dos clientes e desenvolver estratégias comerciais para uma maior dinamização das vendas.

     

     

    Perfil:

    • Dinâmico e com iniciativa;

    • Capacidade de planeamento e organização;

    • Capacidade de liderar e gerir equipas;

    • Espírito de cooperação e trabalho em equipa;

    • Orientação para o cliente e serviço de excelência;

    • Apetência para o trabalho por objetivos.

     

     

    Requisitos:

    • 12º ano de escolaridade;

    • Experiência comprovada na área de eletrodomésticos, pequenos domésticos, Tv, jogos, livros, etc);

    • Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.

     

     

    Oferecemos:

    • Ordenado base + IHT + SA;

    • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;

    • Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional;

     

     

    ​Local de Trabalho:  Linha de Cascais

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Clientes Empresariais Telecomunicações (m/f) – Cacém

    Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, a operar há 16 anos no mercado, que pretende reforçar a sua equipa de gestores de conta telefónica no segmento empresarial.

    A função para a qual recrutamos, apresenta uma componente de venda consultiva e de soluções de Telecomunicações e Sistemas de Informação da Vodafone. Tem por objetivo o acompanhamento de uma carteira de clientes Vodafone, no sentido da melhoria contínua dos seus serviços.

     

     

    Função:

    • Gestão de carteira de Clientes;

    • Assegurar o cumprimento do Budget de vendas;

    • Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes.

     

     

    Perfil:

    • Forte Capacidade Empática;

    • Elevadas competências de Comunicação e negociação;

    • Interesse em fazer parte de uma equipa de vendas;

    • Orientação para o cliente e para o cumprimento de objetivos;

    • Forte Motivação e Gosto pela área Comercial;

    • Capacidade de planeamento, organização e análise.

     

     

    Requisitos:

    • Habilitações Mínimas 12º ano;

    • Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações;

    • Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador;

    • Experiência na área comercial (preferencial).

     

     

    Oferecemos:

    • Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional;

    • Formação inicial e contínua;

    • Bom ambiente de trabalho;

     

    Horário das 10h ás 18h com folgas fixas ao fim de semana e feriados;

    Contrato com ordenado base + comissões (que podem ir até aos os 1325 euros líquidos).

     

     

     

    Local de Trabalho:  Cacém

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

© 2018 HumanPlanet Todos os direitos reservados.

  • Assistente Clik to call telecomunicoes (m/f)

    Lisboa –  Alvalade

    Oferta em aberto - Refª 209/2018

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos candidato para projeto ambicioso e integração em empresa nossa cliente líder em Simuladores de Mercado Financeiro e Telecomunicações. Para reforçar a sua equipa de consultores e atendimento ao cliente.

     

    O assistente pertence à equipa de Consultores, o cliente acede ao site, faz uma simulação e logo de seguida é contactado por esta equipa para esclarecimento de informações, apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente, preparação do processo.

     

     

    Perfil do candidato

     

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Orientação para objetivos.

     

    Requisitos:

     

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Experiência em contacto com cliente ;

    • Experiência em Contact Center de Telecomunicações (preferencial)

    • Carta de Condução

     

    Oferecemos:

     

    • Formação Inicial;

    • Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;

    • Comissões a acordar.

    • Contrato de Trabalho.

     

     

    ​Local de Trabalho: Lisboa-Alvalade

     

    Horário de Trabalho:

    Full-Time: de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h

    Part-Time: de 2ª a 6ª-feira, das 15h às 19h ou 17h às 21h

     

    Envio de candidatura: Envie CV com foto atualizada.

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Gestor de Clientes Empresariais Telecomunicações (m/f)

    Linha de Sintra

    Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos trabalhador com foco para o objetivo comercial, pois o plano comissional é, no mínimo, apelativo! Bem localizado a 15 minutos da Estação de Agualva-Cacem.

     

    Função:

     

    • Renegociação de produtos/serviços com base numa carteira de clientes já existentes;

    • Gestão dessa mesma carteira de clientes;

    • Acompanhamento de clientes em fim de fidelização.

     

    Perfil:

     

    • Gosto pelo trabalho por objetivos;

    • Gosto pelo contacto com o cliente;

    • Boa capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Capacidade de negociação;

    • Comercial e espírito positivo.

     

    Requisitos:

     

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

    Oferecemos:

     

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

     

    ​Local de Trabalho: Linha de Sintra

     

    Horário de Trabalho:

    Das 10h-18h de Segunda a Sexta-feira. Folgas FIXAS ao fim-de-semana.

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

  • Técnico de Manutenção Eletricidade (m/f)

    Portugal Continental

    Oferta em aberto - Refª 176/2018

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos o perfil certo: Técnico de Manutenção- Electricidade para empresa conceituada no mercado na área das Baterias Industriais.

     

    Função:

    • Manutenção das componentes, Reparação e outros tarefas similares de eletricidade.

     

     

    Requisitos:

    • Curso de eletricidade ou semelhante;

    • Conhecimentos de inglês;

    • Carta de condução

    • Dinâmico e pró-ativo

    • Disponibilidade para viajar (nacional);

    • Carteira de Eletricista (preferencial)

     

     

    Oferecemos:

    • Boas condições de trabalho;

    • Integração numa empresa líder no sector;

    • Formação continua;

    • Ordenado base + Subsidio de alimentação + Proporcionais de férias

     

     

     

    ​Local de Trabalho:  Portugal Continental

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Back Office Meo Analista (M/F) - Cacém

     

    Oferta em aberto - Refª 207/2017

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos  Assistente de Back Office com uma forte vertente comercial, para integrar grupo de referência na área das telecomunicações. Terá como principais funções dar suporte à estrutura comercial, construção e análise de base de dados.

     

     

    Perfil:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Forte capacidade de adaptação e resistência ao Stress;

    • Motivação e responsabilidade;

    • Dinamismo e orientação para o cliente.

     

     

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

    • Experiência como Back office Meo (preferencial)

    • Conhecimento de CRM e SFA;

     

     

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base+ Subsídio de Alimentação  + Proporcionais de férias

    • Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª-feira.

     

     

     

    ​Local de Trabalho: Cacém

     

    Envie CV com foto atualizada para rh@humanplaneth2h.pt com a REF 207/2017

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas.

     

    Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

     

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Agendamentos (m/f) - Cacém

     

    Oferta em aberto - Refª AGD 2018.

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, Gestores de agendamentos de marcações de reuniões, no segmento empresarial.

     

     

    Função:

    • Agendamento de reuniões comerciais para o crescimento da carteira de Clientes na área das telecomunicações, exclusivamente no segmento empresarial.

     

     

    Requisitos:

    • Vocação e gosto pela área comercial numa lógica de consultoria;

    • Escolaridade mínima: 12º ano  (preferencial);

    • Experiência na área do Contact Center telecomunicações (preferencial);

    • Grande capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Gosto em trabalhar por objetivos;

    • Raciocínio lógico e capacidade analítica;

    • Forte capacidade empática;

    • Determinação e auto-motivação;

    • Pro-atividade e espírito de iniciativa;

    • Excelentes conhecimentos informáticos.

     

     

    Oferecemos:

    • Possibilidade de Part-time 5h (14-19h) ou full-time de 7h (11h -19h);

    • Salário base + Plano comissional atrativo;

    • Horário de 2ª a 6ª feira;

    • Formação inicial e contínua;

    • Integração em equipa em crescimento com potencial de progressão de carreira.

     

    ​Local de Trabalho: Cacém

     

    Se o seu perfil estiver de acordo com o solicitado, envie Cv atualizado com a REF AGD 2018.

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Subchefe de Secção de Cremaria Livre Serviço

    (m/f) – Linha de Cascais

    Oferta em aberto - Refª Sub_Chefe_Cremaria/2018

     

    Procuramos o perfil certo com capacidade comercial, orientação para o cliente e gosto pela área de distribuição.

     

     

    Perfil:

    • Dinâmico e com iniciativa;

    • Capacidade de planeamento e organização;

    • Capacidade de liderar e gerir equipas;

    • Espírito de cooperação e trabalho em equipa;

    • Orientação para o cliente e serviço de excelência;

    • Apetência para o trabalho por objetivos.

     

     

    Requisitos:

    • 12º ano de escolaridade;

    • Experiência comprovada na área de Cremaria LS (iogurtes, manteigas, queijos, leite, ovos) na grande distribuição.

    • Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.

     

     

    Oferecemos:

    • Ordenado base + IHT + SA;

    • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;

    • Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional;

     

     

     

    ​Local de Trabalho: Hipermercado líder na Linha de Cascais

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Responsável de Secção de Bazar Pesado

    (m/f) – Linha de Cascais

    Oferta em aberto - Refª Resp_Bazar/2018

     

    Procuramos o perfil certo com capacidade comercial, orientação para o cliente e gosto pela área de distribuição.

     

     

    Função:

    Será responsável por dinamizar a secção de bazar pesado, garantir o acompanhamento e formação de colaboradores, gestão de stocks e das gamas com o objetivo de manter a oferta atualizada às necessidades dos clientes e desenvolver estratégias comerciais para uma maior dinamização das vendas.

     

     

    Perfil:

    • Dinâmico e com iniciativa;

    • Capacidade de planeamento e organização;

    • Capacidade de liderar e gerir equipas;

    • Espírito de cooperação e trabalho em equipa;

    • Orientação para o cliente e serviço de excelência;

    • Apetência para o trabalho por objetivos.

     

     

    Requisitos:

    • 12º ano de escolaridade;

    • Experiência comprovada na área de eletrodomésticos, pequenos domésticos, Tv, jogos, livros, etc);

    • Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.

     

     

    Oferecemos:

    • Ordenado base + IHT + SA;

    • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;

    • Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional;

     

     

    ​Local de Trabalho:  Linha de Cascais

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Clientes Empresariais Telecomunicações

    (m/f) – Cacém

    Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, a operar há 16 anos no mercado, que pretende reforçar a sua equipa de gestores de conta telefónica no segmento empresarial.

    A função para a qual recrutamos, apresenta uma componente de venda consultiva e de soluções de Telecomunicações e Sistemas de Informação da Vodafone. Tem por objetivo o acompanhamento de uma carteira de clientes Vodafone, no sentido da melhoria contínua dos seus serviços.

     

     

    Função:

    • Gestão de carteira de Clientes;

    • Assegurar o cumprimento do Budget de vendas;

    • Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes.

     

     

    Perfil:

    • Forte Capacidade Empática;

    • Elevadas competências de Comunicação e negociação;

    • Interesse em fazer parte de uma equipa de vendas;

    • Orientação para o cliente e para o cumprimento de objetivos;

    • Forte Motivação e Gosto pela área Comercial;

    • Capacidade de planeamento, organização e análise.

     

     

    Requisitos:

    • Habilitações Mínimas 12º ano;

    • Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações;

    • Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador;

    • Experiência na área comercial (preferencial).

     

     

    Oferecemos:

    • Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional;

    • Formação inicial e contínua;

    • Bom ambiente de trabalho;

     

    Horário das 10h ás 18h com folgas fixas ao fim de semana e feriados;

    Contrato com ordenado base + comissões (que podem ir até aos os 1325 euros líquidos).

     

     

     

    ​Local de Trabalho:  Cacém

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Assistente Clik to call

    telecomunicoes (m/f)

    Lisboa –  Alvalade

    Oferta em aberto - Refª 209/2018

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos candidato para projeto ambicioso e integração em empresa nossa cliente líder em Simuladores de Mercado Financeiro e Telecomunicações. Para reforçar a sua equipa de consultores e atendimento ao cliente.

     

    O assistente pertence à equipa de Consultores, o cliente acede ao site, faz uma simulação e logo de seguida é contactado por esta equipa para esclarecimento de informações, apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente, preparação do processo.

     

     

    Perfil do candidato

     

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Orientação para objetivos.

     

    Requisitos:

     

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Experiência em contacto com cliente ;

    • Experiência em Contact Center de Telecomunicações (preferencial)

    • Carta de Condução

     

    Oferecemos:

     

    • Formação Inicial;

    • Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;

    • Comissões a acordar.

    • Contrato de Trabalho.

     

     

    ​Local de Trabalho: Lisboa-Alvalade

     

    Horário de Trabalho:

    Full-Time: de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h

    Part-Time: de 2ª a 6ª-feira, das 15h às 19h ou 17h às 21h

     

    Envio de candidatura: Envie CV com foto atualizada.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas.

    Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

     

     

  • Gestor de Clientes Empresariais

    Telecomunicações (m/f)

    Linha de Sintra

    Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos trabalhador com foco para o objetivo comercial, pois o plano comissional é, no mínimo, apelativo! Bem localizado a 15 minutos da Estação de Agualva-Cacem.

     

    Função:

     

    • Renegociação de produtos/serviços com base numa carteira de clientes já existentes;

    • Gestão dessa mesma carteira de clientes;

    • Acompanhamento de clientes em fim de fidelização.

     

    Perfil:

     

    • Gosto pelo trabalho por objetivos;

    • Gosto pelo contacto com o cliente;

    • Boa capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Capacidade de negociação;

    • Comercial e espírito positivo.

     

    Requisitos:

     

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

    Oferecemos:

     

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

     

    ​Local de Trabalho: Linha de Sintra

     

    Horário de Trabalho:

    Das 10h-18h de Segunda a Sexta-feira. Folgas FIXAS ao fim-de-semana.

     

    Envio de candidatura: Envie CV com foto atualizada.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas.

    Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Técnico de Manutenção

    Eletricidade (m/f)

    Portugal Continental

    Oferta em aberto - Refª 176/2018

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos o perfil certo: Técnico de Manutenção- Electricidade para empresa conceituada no mercado na área das Baterias Industriais.

     

    Função:

    • Manutenção das componentes, Reparação e outros tarefas similares de eletricidade.

     

     

    Requisitos:

    • Curso de eletricidade ou semelhante;

    • Conhecimentos de inglês;

    • Carta de condução

    • Dinâmico e pró-ativo

    • Disponibilidade para viajar (nacional);

    • Carteira de Eletricista (preferencial)

     

     

    Oferecemos:

    • Boas condições de trabalho;

    • Integração numa empresa líder no sector;

    • Formação continua;

    • Ordenado base + Subsidio de alimentação + Proporcionais de férias

     

     

     

    ​Local de Trabalho:  Portugal Continental

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Back Office Meo

    Analista (M/F)

    Cacém

    Oferta em aberto - Refª 207/2017

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos  Assistente de Back Office com uma forte vertente comercial, para integrar grupo de referência na área das telecomunicações. Terá como principais funções dar suporte à estrutura comercial, construção e análise de base de dados.

     

     

    Perfil:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Forte capacidade de adaptação e resistência ao Stress;

    • Motivação e responsabilidade;

    • Dinamismo e orientação para o cliente.

     

     

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

    • Experiência como Back office Meo (preferencial)

    • Conhecimento de CRM e SFA;

     

     

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base+ Subsídio de Alimentação  + Proporcionais de férias

    • Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª-feira.

     

     

     

    ​Local de Trabalho: Cacém

     

    Envie CV com foto atualizada para rh@humanplaneth2h.pt com a REF 207/2017

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas.

     

    Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

     

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Agendamentos

     (m/f)

    Cacém

    Oferta em aberto - Refª AGD 2018.

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, Gestores de agendamentos de marcações de reuniões, no segmento empresarial.

     

     

    Função:

    • Agendamento de reuniões comerciais para o crescimento da carteira de Clientes na área das telecomunicações, exclusivamente no segmento empresarial.

     

     

    Requisitos:

    • Vocação e gosto pela área comercial numa lógica de consultoria;

    • Escolaridade mínima: 12º ano  (preferencial);

    • Experiência na área do Contact Center telecomunicações (preferencial);

    • Grande capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Gosto em trabalhar por objetivos;

    • Raciocínio lógico e capacidade analítica;

    • Forte capacidade empática;

    • Determinação e auto-motivação;

    • Pro-atividade e espírito de iniciativa;

    • Excelentes conhecimentos informáticos.

     

     

    Oferecemos:

    • Possibilidade de Part-time 5h (14-19h) ou full-time de 7h (11h -19h);

    • Salário base + Plano comissional atrativo;

    • Horário de 2ª a 6ª feira;

    • Formação inicial e contínua;

    • Integração em equipa em crescimento com potencial de progressão de carreira.

     

    ​Local de Trabalho: Cacém

     

    Se o seu perfil estiver de acordo com o solicitado, envie Cv atualizado com a REF AGD 2018.

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Subchefe de Secção de

    Cremaria Livre Serviço

    (m/f) – Linha de Cascais

    Oferta em aberto - Refª Sub_Chefe_Cremaria/2018

     

    Procuramos o perfil certo com capacidade comercial, orientação para o cliente e gosto pela área de distribuição.

     

     

    Perfil:

    • Dinâmico e com iniciativa;

    • Capacidade de planeamento e organização;

    • Capacidade de liderar e gerir equipas;

    • Espírito de cooperação e trabalho em equipa;

    • Orientação para o cliente e serviço de excelência;

    • Apetência para o trabalho por objetivos.

     

     

    Requisitos:

    • 12º ano de escolaridade;

    • Experiência comprovada na área de Cremaria LS (iogurtes, manteigas, queijos, leite, ovos) na grande distribuição.

    • Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.

     

     

    Oferecemos:

    • Ordenado base + IHT + SA;

    • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;

    • Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional;

     

     

     

    ​Local de Trabalho: Hipermercado líder na Linha de Cascais

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Responsável de Secção

    de Bazar Pesado

    (m/f) – Linha de Cascais

    Oferta em aberto - Refª Resp_Bazar/2018

     

    Procuramos o perfil certo com capacidade comercial, orientação para o cliente e gosto pela área de distribuição.

     

     

    Função:

    Será responsável por dinamizar a secção de bazar pesado, garantir o acompanhamento e formação de colaboradores, gestão de stocks e das gamas com o objetivo de manter a oferta atualizada às necessidades dos clientes e desenvolver estratégias comerciais para uma maior dinamização das vendas.

     

     

    Perfil:

    • Dinâmico e com iniciativa;

    • Capacidade de planeamento e organização;

    • Capacidade de liderar e gerir equipas;

    • Espírito de cooperação e trabalho em equipa;

    • Orientação para o cliente e serviço de excelência;

    • Apetência para o trabalho por objetivos.

     

     

    Requisitos:

    • 12º ano de escolaridade;

    • Experiência comprovada na área de eletrodomésticos, pequenos domésticos, Tv, jogos, livros, etc);

    • Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.

     

     

    Oferecemos:

    • Ordenado base + IHT + SA;

    • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;

    • Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional;

     

     

    ​Local de Trabalho:  Linha de Cascais

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Clientes

    Empresariais Telecomunicações

    (m/f) – Cacém

     Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, a operar há 16 anos no mercado, que pretende reforçar a sua equipa de gestores de conta telefónica no segmento empresarial.

    A função para a qual recrutamos, apresenta uma componente de venda consultiva e de soluções de Telecomunicações e Sistemas de Informação da Vodafone. Tem por objetivo o acompanhamento de uma carteira de clientes Vodafone, no sentido da melhoria contínua dos seus serviços.

     

     

    Função:

    • Gestão de carteira de Clientes;

    • Assegurar o cumprimento do Budget de vendas;

    • Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes.

     

     

    Perfil:

    • Forte Capacidade Empática;

    • Elevadas competências de Comunicação e negociação;

    • Interesse em fazer parte de uma equipa de vendas;

    • Orientação para o cliente e para o cumprimento de objetivos;

    • Forte Motivação e Gosto pela área Comercial;

    • Capacidade de planeamento, organização e análise.

     

     

    Requisitos:

    • Habilitações Mínimas 12º ano;

    • Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações;

    • Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador;

    • Experiência na área comercial (preferencial).

     

     

    Oferecemos:

    • Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional;

    • Formação inicial e contínua;

    • Bom ambiente de trabalho;

     

    Horário das 10h ás 18h com folgas fixas ao fim de semana e feriados;

    Contrato com ordenado base + comissões (que podem ir até aos os 1325 euros líquidos).

     

     

     

    ​Local de Trabalho:  Cacém

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.