QUERO CANDIDATAR-ME A UMA VAGA!

  • Assistente Clik to call telecomunicoes (m/f) Lisboa –  Alvalade

     

    Oferta em aberto -  Refª 209/2018

     

    Procuramos candidato para projeto ambicioso e integração em empresa nossa cliente líder em Simuladores de Mercado Financeiro e Telecomunicações. Para reforçar a sua equipa de consultores e atendimento ao cliente.

     

    O assistente pertence à equipa de Consultores, o cliente acede ao site, faz uma simulação e logo de seguida é contactado por esta equipa para esclarecimento de informações, apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente, preparação do processo.

     

     

    Perfil do candidato

     

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Orientação para objetivos.

     

    Requisitos:

     

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Experiência em contacto com cliente ;

    • Experiência em Contact Center de Telecomunicações (preferencial)

    • Carta de Condução

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;

    • Comissões a acordar.

    • Contrato de Trabalho.

     

     

    ​Local de Trabalho: Lisboa-Alvalade

     

    Horário de Trabalho:

    Full-Time: de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h

    Part-Time: de 2ª a 6ª-feira, das 15h às 19h ou 17h às 21h

     

    Envio de candidatura: Envie CV com foto atualizada.

     

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Gestor de Clientes Empresariais Telecomunicações (m/f)

    Linha de Sintra

    Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

     

    Procuramos trabalhador com foco para o objetivo comercial, pois o plano comissional é, no mínimo, apelativo! Bem localizado a 15 minutos da Estação de Agualva-Cacem.

     

    Função:

     

    • Renegociação de produtos/serviços com base numa carteira de clientes já existentes;

    • Gestão dessa mesma carteira de clientes;

    • Acompanhamento de clientes em fim de fidelização.

     

    Perfil:

     

    • Gosto pelo trabalho por objetivos;

    • Gosto pelo contacto com o cliente;

    • Boa capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Capacidade de negociação;

    • Comercial e espírito positivo.

     

    Requisitos:

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

    Oferecemos:

    • Remuneração Base + Sub. Alimentação + Proporcionais;

    • Plano Comissional ELEVADO;

    • Apoio administrativo constante;

    • Ambiente de trabalho descontraído e flexível;

    • Boa disposição em equipa jovem e dinâmica;

    • Possível progressão de carreira.

     

     

    ​Local de Trabalho: Linha de Sintra

     

    Horário de Trabalho:

    Das 10h-18h de Segunda a Sexta-feira. Folgas FIXAS ao fim-de-semana.

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Back Office Meo Analista (m/f) - Cacém

     

    Oferta em aberto - Refª 207/2017

     

    Procuramos  Assistente de Back Office com uma forte vertente comercial, para integrar grupo de referência na área das telecomunicações. Terá como principais funções dar suporte à estrutura comercial, construção e análise de base de dados.

     

     

    Perfil:

    • Excelentes competências de comunicação;

    • Forte capacidade de adaptação e resistência ao Stress;

    • Motivação e responsabilidade;

    • Dinamismo e orientação para o cliente.

     

     

    Requisitos:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

    • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

    • Experiência como Back office Meo (preferencial)

    • Conhecimento de CRM e SFA;

     

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base+ Subsídio de Alimentação  + Proporcionais de férias

    • Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª-feira.

     

     

    ​Local de Trabalho: Cacém

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas.

     

    Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

     

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Técnico de Manutenção Eletricidade (m/f) - Portugal Continental

     

    Oferta em aberto - Refª 176/2018

     

    Procuramos o perfil certo: Técnico de Manutenção- Electricidade para empresa conceituada no mercado na área das Baterias Industriais.

     

    Função:

    • Manutenção das componentes, Reparação e outros tarefas similares de eletricidade.

     

     

    Requisitos:

    • Curso de eletricidade ou semelhante;

    • Conhecimentos de inglês;

    • Carta de condução

    • Dinâmico e pró-ativo

    • Disponibilidade para viajar (nacional);

    • Carteira de Eletricista (preferencial)

     

     

    Oferecemos:

    • Boas condições de trabalho;

    • Integração numa empresa líder no sector;

    • Formação continua;

    • Ordenado base + Subsidio de alimentação + Proporcionais de férias

     

     

     

    ​Local de Trabalho: Portugal Continental

     

    Nota importante: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

  • Gestor de Agendamentos (m/f) - Cacém

     

    Oferta em aberto - Refª AGD 2018.

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, Gestores de agendamentos de marcações de reuniões, no segmento empresarial.

     

     

    Função:

    • Agendamento de reuniões comerciais para o crescimento da carteira de Clientes na área das telecomunicações, exclusivamente no segmento empresarial.

     

     

    Requisitos:

    • Vocação e gosto pela área comercial numa lógica de consultoria;

    • Escolaridade mínima: 12º ano  (preferencial);

    • Experiência na área do Contact Center telecomunicações (preferencial);

    • Grande capacidade de comunicação e de argumentação;

    • Gosto em trabalhar por objetivos;

    • Raciocínio lógico e capacidade analítica;

    • Forte capacidade empática;

    • Determinação e auto-motivação;

    • Pro-atividade e espírito de iniciativa;

    • Excelentes conhecimentos informáticos.

     

     

    Oferecemos:

    • Possibilidade de Part-time 5h (14-19h) ou full-time de 7h (11h -19h);

    • Salário base + Plano comissional atrativo;

    • Horário de 2ª a 6ª feira;

    • Formação inicial e contínua;

    • Integração em equipa em crescimento com potencial de progressão de carreira.

     

    ​Local de Trabalho: Cacém

     

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Gestor de Clientes Empresariais Telecomunicações (m/f) – Cacém

     

    Oferta em aberto - Refª GCT 2018

     

    Estamos a recrutar para a área comercial das telecomunicações, para prestigiado agente Vodafone, a operar há 16 anos no mercado, que pretende reforçar a sua equipa de gestores de conta telefónica no segmento empresarial.

    A função para a qual recrutamos, apresenta uma componente de venda consultiva e de soluções de Telecomunicações e Sistemas de Informação da Vodafone. Tem por objetivo o acompanhamento de uma carteira de clientes Vodafone, no sentido da melhoria contínua dos seus serviços.

     

     

    Função:

    • Gestão de carteira de Clientes;

    • Assegurar o cumprimento do Budget de vendas;

    • Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes.

     

     

    Perfil:

    • Forte Capacidade Empática;

    • Elevadas competências de Comunicação e negociação;

    • Interesse em fazer parte de uma equipa de vendas;

    • Orientação para o cliente e para o cumprimento de objetivos;

    • Forte Motivação e Gosto pela área Comercial;

    • Capacidade de planeamento, organização e análise.

     

     

    Requisitos:

    • Habilitações Mínimas 12º ano;

    • Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações;

    • Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador;

    • Experiência na área comercial (preferencial).

     

     

    Oferecemos:

    • Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional;

    • Formação inicial e contínua;

    • Bom ambiente de trabalho;

     

    Horário das 10h ás 18h com folgas fixas ao fim de semana e feriados;

    Contrato com ordenado base + comissões (que podem ir até aos os 1325 euros líquidos).

     

     

     

    ​Local de Trabalho:  Cacém

     

    NOTA: Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.

    Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

  • Assistente de Contabilidade (m/f) TagusPark

     

    Oferta em aberto - REF ADM_CTB/2018

     

    Procuramos Assistente de contabilidade para integração em empresa prestigiada na área de

    consultadoria de gestão e contabilidade, que presta aconselhamento a todas as áreas

    financeiras e de gestão.

     

    Funções:

    • Análise, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;

    • Preparação e análise de reportes financeiros de apoio à gestão;

    • Reconciliações bancárias e de contas correntes;

    • Preparação de demonstrações financeiras;

    • Preparação de fechos mensais / anuais.

     

    Perfil:

    • Espirito analítico;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Gosto pelo trabalho em equipa;

    • Orientação para objetivos;

     

     

    Requisitos:

    • Curso técnico de contabilidade ou semelhante  (Preferencial);

    • Experiência na área de contabilidade (Preferencial);

    • Conhecimentos em Primavera;

    • Domínio de ferramentas informáticas.

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;

    • Integração em equipa jovem e dinâmica.

    • Possibilidade de crescimento, plano de carreira integrado

     

    Local de Trabalho: TagusPark

    ​Horarios:  9.00h-18.00h de Segunda a Sexta-feira

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de

    2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade,

    para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

  • Técnico de Contabilidade (m/f) TagusPark

     

    Oferta em aberto - REF TEC_CTB/2018

    Procuramos técnico de contabilidade para integração em empresa prestigiada na área de

    consultadoria de gestão e contabilidade, que presta aconselhamento a todas as áreas

    financeiras e de gestão.

     

    Funções:

    • Lançamentos de Contabilidade;

    • Controlo de gestão;

    • Conciliações Bancárias e de Terceiros;

    • Mod22/IES/IVA;

    • Apoio em projeto de parametrização/informática;

    • Gestão de carteira de clientes.

     

    Perfil:

    • Espirito analítico;

    • Proatividade e dinamismo;

    • Gosto pelo trabalho em equipa;

    • Orientação para objetivos;

     

    Requisitos:

    • Licenciatura em Contabilidade;

    • Bons conhecimentos de Excel, Software Primavera e PHC;

    • Organização e método de trabalho;

    • Comunicativo e pró-ativo;

    • Dinâmico e diligente.

     

    Oferecemos:

    • Formação Inicial;

    • Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;

    • Integração em equipa jovem e dinâmica.

    • Possibilidade de crescimento, plano de carreira integrado.

     

    Local de Trabalho: TagusPark

    ​Horarios:  9.00h-18.00h de Segunda a Sexta-feira

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de

    2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade,

    para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio,

    não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba

    feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à

    sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os

    maiores votos de sucesso.

     

  • Operador de hipermercado-Secção Peixaria (m/f)

    São Domingos de Rana

    Oferta em aberto - REF OP_Peixaria/2018

     

    Procuramos o perfil certo Operador de hipermercado-Secção Peixaria

     

    Funções:

    • Atendimento ao cliente e arrumação/reposição de produtos

     

    Perfil:

    • Gosto pelo atendimento ao público

    • Boa apresentação

    • Residência em Cascais/Oeiras/Sintra (preferencial)

     

    Requisitos:

    • Escolaridade mínima obrigatória

    • Experiência na função (Secção Peixaria) - Obrigatório

    • Disponibilidade imediata

    • Disponibilidade para horários e folgas rotativas

     

    Oferecemos:

    • Contrato de trabalho

    • Entrada imediata

    • Boas condições de trabalho

    • Remuneração base + Sub alimentação + Proporcionais

     

    Local de Trabalho: São Domingos de Rana

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

     

  • Operador de hipermercado-Secção de Frutas e Legumes (m/f)

    São Domingos de Rana

    Oferta em aberto - REF OP_F&L/2018

     

    Procuramos o perfil certo Operador de hipermercado-Secção de Frutas e Legumes

     

    Funções:

    • Atendimento ao cliente e arrumação/reposição de produtos

     

    Perfil:

    • Gosto pelo atendimento ao público

    • Boa apresentação

    • Residência em Cascais/Oeiras/Sintra (preferencial)

     

    Requisitos:

    • Escolaridade mínima obrigatória

    • Experiência na função perecíveis (Secção Frutas e Legumes)

    • Disponibilidade imediata

    • Disponibilidade para horários e folgas rotativas

     

    Oferecemos:

    • Contrato de trabalho

    • Entrada imediata

    • Boas condições de trabalho

    • Remuneração base + Sub alimentação + Proporcionais

     

    Local de Trabalho: São Domingos de Rana

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

     

  • Agente de Suporte (m/f) Lisboa - Expo

     

    Oferta em aberto - REF AG_Suporte/2018

     

    Procuramos o perfil certo Operador / Repositor de Hipermercado- São Domingos de rana (m/f)

     

    Funções:

    • Atendimento ao cliente e arrumação/reposição de produtos

     

    Perfil:

    • Gosto pelo atendimento ao público

    • Boa apresentação

    • Residência em Cascais/Oeiras/Sintra (preferencial)

     

    Requisitos:

    • Escolaridade mínima obrigatória

    • Experiência na função de reposição

    • Disponibilidade imediata

    • Disponibilidade para horários e folgas rotativas

     

    Oferecemos:

    • Contrato de trabalho

    • Entrada imediata

    • Boas condições de trabalho

    • Remuneração base + Sub alimentação + Proporcionais

     

    Local de Trabalho: São Domingos de Rana

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

     

  • Operador / Repositor de Hipermercado (m/f) São Domingos de Rana

     

    Oferta em aberto - REF Rep_Bazarligeiro/2018

     

    Procuramos o perfil certo Operador / Repositor de Hipermercado- São Domingos de rana (m/f)

     

    Funções:

    • Atendimento ao cliente e arrumação/reposição de produtos

     

    Perfil:

    • Gosto pelo atendimento ao público

    • Boa apresentação

    • Residência em Cascais/Oeiras/Sintra (preferencial)

     

    Requisitos:

    • Escolaridade mínima obrigatória

    • Experiência na função de reposição

    • Disponibilidade imediata

    • Disponibilidade para horários e folgas rotativas

     

    Oferecemos:

    • Contrato de trabalho

    • Entrada imediata

    • Boas condições de trabalho

    • Remuneração base + Sub alimentação + Proporcionais

     

    Local de Trabalho: São Domingos de Rana

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

     

  • Gestor Comercial (m/f) Grande Lisboa, Cascais e Zona Oeste

     

    Oferta em aberto - REF GC_Formação/2018

     

    Procuramos candidatos da área comercial, para projeto ambicioso e integração em empresa nossa

    cliente do ramo da Formação Online.

     

    Funções:

    • Angariação e Negociação com clientes particulares e empresas;

    • Criação e fecho de novos negócios na área da Formação online;

    • Gestão de uma carteira de clientes.

     

    Perfil:

    • Experiência na área comercial;

    • Gosto pela negociação e objetivos;

    • Capacidade de comunicação e argumentação;

    • Ambição e persistência;

    • Boa disposição e atitude positiva.

     

    Requisitos:

    • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;

    • Experiência prévia na área comercial (preferencial);

    • Carta de Condução e viatura própria (obrigatório);

    • Bons conhecimentos de informática.

     

    Oferecemos:

    • Contrato de Trabalho

    • Salário Base + Subsídio de Alimentação + Comissões.

    • Formação inicial e contínua.

     

    Local de Trabalho: Grande Lisboa, Cascais e Zona Oeste

     

    Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário

    que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

     

    Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

© 2018 HumanPlanet Todos os direitos reservados.